sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Glossy Box de Julho

Chegou ontem essa caixinha que eu assino, recebo uma por mês, a que acabou de chegar é a de Julho (que só foi entregue 23/08 oiii???)
Todo mês eu pago 23 reais e recebo uma caixinha com novidades, sempre pode vim amostrinhas e um ou outro produtinho de tamanho normal de marcas nacionais. Sempre deve vim pelo menos um em tamanho normal de venda...

A primeira caixinha me apaixonou! Foi a ESPECIAL DA NATURA! Veio só com coisas da Natura: Desodorante Colônia Águas Jabuticaba, Natura Higeia Sabonete Líquido Íntimo, Natura Una Lápis Kajal Preto, Creme Hidratante Iluminador Natura Todo dia.

A Segunda era a do DIA DOS NAMORADOS e veio: Amostra de Shampoo Reconstrução e Força Tressemé, Amostra de Condicionador Reconstrução e Força Tressemé, Amostra de Rexona Efficient, Amostra de Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin, Esmalte Dote (tamanho normal pq não deve ter como ser menor neh? rs), Sheer Passion Body Splash em tamanho normal mas é ruinzinhooo!!!

A terceira era a de INVERNO e veio: Shampoo Anti caspa Clear, Dove Shower Nutrição Profunda, Advantage Gel de Limpeza Clean e Clear,Esmalte Brilho e Longa Duração Avon Color Trend, Chá vermelho sabor maçã e mel Beauty Drink, Advantage Hidratante Anti-acne Clean e Clear. Sendo tudo amostraa! Só o esmalte que não... mas era roxo!!! (ainda é neh?)

A quarta foi a de ontem! Essa tem foto:

Até que gostei! Veio: Wella Pro Series Máscara Intensiva, Creme Depilatório Veet, Batom Dailus, Loção Corpo a Corpo Romance e um potinho de Glitter que aposto que ninguém entendeu... Essa semana segue o que eu aprontei com o meu. Veio tudo em tamanho normal (deve ser de tanto eu reclamar!)

Balanço: Achei os produtos mais ou menos! A única novidade que eu recebi para testar foi a máscara hidratante da Wella. E percebi que todo mundo tem recebido coisas repetidas nas caixas sendo que coisinhas que eu recebi agora, assinantes mais antigas receberam ano passado!!! Como assim gentee??? 

Bom... vou continuar mais um tempinho e se me mandarem mais porcarias eu cancelo a assinatura. 

A vidinha tá corrida mas consegui formular uns posts pra próxima semana. Espero que entendam meu sumiço! Mas faltam 2 meses para o casório e agora sim tô vendo que preciso correr com uns projetos importantes.

Volto logo! Pode entrar e espiar... Bjosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário