segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Já é Setembro."

Como o tempo tem passado rápido... Já chegou Setembro!
Só agora minha ficha caiu.
Me caso mês que vem! É um misto de emoção, felicidade, ansiedade e dor! Em pouco tempo terei minha casa, estarei começando a minha própia família. Estarei deixando minha casa, minha mãezinha e meu trabalho para seguir meu caminho. Deixar no sentido de ficar um pouco longe. Pois nunca deixarei minha família. Só irei aumentá-la um pouquinho. A filha não irá. Mas mais um filho virá.
Graças a DEUS meu amado é muito amado e querido. E há tempos já é parte da minha família.
Obrigada mãezinha por estar ao meu lado. Por me amar incondicionalmente...

Essa semana concluo mais 2 projetinhos e mostro aqui. Obrigada amigas pelas mensagens! O tempo tá corrido mas tô sempre aqui... Me inspirando mais e mais!

Bom início de semana pra todo mundo aÊ!!!
BJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário