segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Boa noite gente bonita! 
Pensa numa pessoa indecisa! Sou eu... 
Tô aqui pensando no meu vestido, no meu sapato, no bouquet e no cabelo.  Já está tudo escolhido... "Já escolhi mas não decidi". Gostei demais das escolhas. Mas tem horas que eu paro e penso... SERÁ QUE ASSIM NÃO FICARIA MAIS BONITO??? kkkkkk. Dá vontade escolher diferente... Mas agora não posso mais trocar. Não tenho tempo pra isso... Pra decidir outros, trocar, testar tudo. Mas que dá vontade dá... kkkkkk.
Até agora a única coisa que eu não pensei em trocar é o noivo!!!

Enfim, minhas doidices á parte. Já entrou Outubro!!! São oficialmente 26 dias para terminar os preparativos. O tempo tem passado tãaaao rápido que eu nem percebo! Quando vejo já se foi uma semana. Nesse domingo fui ver minha casa. Tá lindaa! Atrasadinha mas tá ficando a coisa mais linda.

Seja bem vindo Outubro! Esperamos muito por você!!!
 
"Nossa insanidade tem nome: chama-se 'Vontade de Viver até a Última Gota."

___________Martha Medeiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário